Redes Sociais

Colunas

À la Ventura

Publicado

em

O Botafogo estréia hoje em sua competição internacional do ano em um momento digno de preocupação, desânimo e desconfiança. Poderia ser uma análise perfeita, se não fosse o Botafogo. Você alvinegro, pode falar, não está confiante para vencer o Defensa Y Justica (ARG)? Eu te entendo… quando tudo leva para o caos e a certeza da derrota, quando o adversário vem forte e bem… vencemos!

Pra cima deles!

Estilo de jogo

O cenário de competição internacional agrada em cheio o torcedor alvinegro e ele vai ao estádio confiante e participativo, como sempre. Zé Ricardo deve analisar o adversário e principalmente analisar seu elenco. Precisamos jogar “À la Ventura” . Muita defesa, pegada, intensidade, marcação alta e rapidez na saída de bola. Luiz Fernando, Erick e Pimpão indicam o perfil. Deixo registrado a preocupação de não ter um meia de origem na possível escalação divulgada.

Ponha alma e coração

Nosso treinador precisa, hoje, deixar de pentear seu cabelo para o lado e transformar seu perfil tranquilo em muita cobrança de raça, intensidade (se a preparação física deixar) e atenção nos 90 minutos. Com o elenco de hoje, precisamos jogar 110% (À la Ventura) para ser competitivo o suficiente.

Até o Nilton Santos!

Rodrigo Falcão

1 Comment

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: