Acordo pode cair e Niltão continua intacto

Seja o primeiro a comentar

Brigas acaloradas, discussão de escudo no gramado e tudo que uma reunião de condomínio produz, esse foi o último encontro do Conselho Deliberativo do Botafogo para falar sobre o contrato de utilização do Estádio Nilton Santos pelo Flamengo e…hoje tem uma reunião para o Flamengo propor uma diminuicão do acordo. Isso mesmo!

As conversas com o Flamengo também podem desandar. Em reaproximação após muitas polêmicas, os clubes chegaram a ter encaminhado um pacote de jogos no Nilton Santos pelos próximos três anos. Mas por que o contrato ainda não foi fechado? Porque os termos mudaram.

O principal obstáculo é o número de jogos. Se antes se falavam em 18 a 20 partidas por ano em um contrato de três temporadas, agora a ideia do Flamengo, que está no último ano da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, é por uma parceria mais curta. O GloboEsporte.com apurou que as diretorias voltaram a se reunir terça-feira, e uma nova oferta reduzindo a locação para 1/3 da quantidade foi sugerida e não agradou ao Botafogo. A negociação continua, mas passou a ser vista como complicada.

Fonte:Globo.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0