Agora é a vez de Rafael Moura. Ele está sem contrato. Será que agora vai?

Seja o primeiro a comentar

O Botafogo anda empenhado em buscar mais um jogador para tentar melhorar o elenco de General Severiano. Dessa vez Rafael Moura é a “bola” da vez. Aliás, o He-mam já esteve na lista de desejo do clube por diversas vezes. Algumas vezes na lista desejos dos sites que gostam de cliques em notícias e matérias que surgem diante de nossa carência de bons jogadores. Com certeza, pelo menos para boa parte da torcida, esse é um nome que sempre agradou. É bem verdade que o futebol dele, até mesmo por conta de problemas pessoais que podem ter atrapalhado o desempenho dentro de campo, caiu de maneira preocupante.
Mas primeiro precisamos ter certeza de que isso será viável, porque pelo discurso inicial, não nos parece.

Notícia

Com apenas dois centroavantes no elenco profissional (Kieza e Igor Cássio), o Botafogo abriu conversas com Rafael Moura, o He-Man, de 35 anos.O empresário do jogador, Francis Melo, chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira e já teve conversas com os comandantes do futebol alvinegro, o gerente Anderson Barros e o vice-presidente do departamento, Gustavo Noronha.

– Ontem (segunda-feira) foi muito bem recebido pelo Noronha, estive no escritório dele, e o próprio Noronha conversou por chamada de vídeo com o Rafael. Foi uma conversa muito produtiva. O Noronha sabe bem as razões de as negociações anteriores não terem dado certo. Ele que estava à frente das conversas. Já falamos com a maioria das pessoas que têm poder de decisão no departamento de futebol do clube – confirmou o representante.
Ainda há questões a serem superadas. Resolvidas, Botafogo, Francis e Rafael sentarão para discutir valores e o tempo de contrato.

·

·

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0