Aguirre e Luiz Fernando não jogam contra o Grêmio

Seja o primeiro a comentar

Havia expectativa de estreia do uruguaio para o jogão contra o Grêmio, no entanto Aguirre não foi relacionado por não estar bem fisicamente. Já Luiz “Cheirinho” Fernando continua em tratamento contra a entorse no tornozelo.

A torcida do Botafogo que comprou ingresso na esperança de ver a estreia do Aguirre terá que ser mais paciente. O atacante uruguaio não foi relacionado por Alberto Valentim para a partida contra o Grêmio neste sábado, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A explicação interna é que o principal reforço do clube para 2018, embora venha treinando bem, ainda está muito abaixo fisicamente dos demais.

Aguirre tem treinado bem mas continua fisicamente inferior que os companheiros.

Com isso, o primeiro jogo de Aguirre com a camisa alvinegra deve ficar para a partida diante do Cruzeiro, no Mineirão, no domingo da outra semana, dia 6 de maio. Quem também continua fora é Luiz Fernando. O meia-atacante, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e chegou a treinar normalmente na sexta-feira passada, voltou a sentir dores e continua em fase de transição.

Nego Jeff e R7 retornam ao time

Sem Aguirre e Luiz Fernando, as únicas novidades no time devem ser Jefferson e Renatinho. O goleiro substitui Gatito, que machucou o joelho e o punho e ficará um tempo de molho. Já o meia, que se recuperou de uma lesão leve na coxa esquerda, pode pegar a vaga de Gustavo Bochecha no meio de campo, voltando a formação para o 4-2-1-3.

 

R7 retorna ao time e é esperança de gols da torcida alvinegra.

Botafogo e Grêmio se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão às 16h, no Estádio Nilton Santos.

ASSISTA TAMBÉM!

Série Exclusiva, Bombástica, na RB. Assinantes do Youtube terão Prioridade

Série Exclusiva, Bombástica, na RB. Assinantes do Youtube terão Prioridade

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0