Aguirre: “Posso dar o meu melhor jogando como centroavante”

Seja o primeiro a comentar

Principal reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, Aguirre, enfim, estreou com a camisa alvinegra. No clássico contra o Fluminense, o atacante uruguaio entrou no lugar de Brenner, aos 31 minutos da etapa final. Agora recuperado de cirurgia, Aguirre pretende ter sequência para seguir evoluindo.

– Me senti muito bem. Normal, estava com um pouco de falta de ar porque foram 5 meses sem jogar e isso se sente. Mas estou muito contente por poder voltar a jogar, por estrear pelo Botafogo e pela vitória da equipe no clássico, que foi o mais importante – comentou o atacante uruguaio.

Ao substituir Brenner, Aguirre entrou aberto pelo lado esquerdo, com Kieza cumprindo a função de centroavante. E, segundo o uruguaio, a função de “extremo” pode ser desempenhada por ele visando a sequência do ano.

– Sinto que posso dar o meu melhor jogando como centroavante, mas também posso ajudar a equipe jogando de extremo. Todo jogador sabe onde pode dar o seu 100%. Espero, aos poucos, continuar evoluindo na parte física e ganhando ritmo para ajudar o Botafogo – completou Aguirre.

Lembrando que Aguirre chegou ao Botafogo por empréstimo até julho de 2019, e custou R$ 800 mil aos cofres do clube.

Fonte: Lancenet!

Lembrando que toda segunda-feira às 21:15h  tem BOTAFOGO NO AR, a melhor resenha esportiva só falando de Botafogo.
Para receber a notificação do programa ao vivo e participar durante a transmissão, se inscreva em nossa Página no YouTube e curta a página da Rádio Botafogo no Facebook.

Assista também o último Botafogo Live no Ar, do dia 14/05/2018

 

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0