Além de Palmeiras, Cruzeiro também demonstra interesse em Sassá

Seja o primeiro a comentar

Cruzeiro está otimista em relação às negociações com os atacantes Valdívia e Sassá. São duas situações distintas, mas os dois podem pintar na Toca da Raposa II em breve. A intenção da diretoria cruzeirense é fechar com os atacantes até o começo da próxima semana.

O nome do botafoguense também interessa ao Palmeiras, que analisa a situação do atacante.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, trabalha para finalizar o acordo com os dois jogadores.
– São jogadores interessantes. Esperamos conversas favoráveis com os dois clubes e os dois jogadores para formatar um bom negócio para todos – disse o dirigente cruzeirense.

Valdívia tem seus direitos federativos ligados ao Internacional. O vice-presidente do clube gaúcho, Roberto Melo, não confirma oficialmente a saída do jogador. O Cruzeiro também afirma que não conversou com o Inter, mas espera que tudo se resolva nos próximos dias, e o atacante possa acertar seu destino. Valdívia iria para a Toca da Raposa II por empréstimo até o fim deste ano. No começo de 2017, o Cruzeiro procurou o Internacional, interessado em Valdívia. Os gaúchos pediram em troca Thiago Neves, Ábila ou Robinho, o que os mineiros não aceitaram. Agora, as negociações esquentaram novamente, mas o formato final ainda não foi definido.

Já Sassá, que está sendo pouco aproveitado no Botafogo, seria envolvido numa troca com Neílton, que está fora dos planos do São Paulo, mas tem os direitos ligados ao Cruzeiro. Desta forma, Neílton voltaria para o Botafogo, clube pelo qual fez grande Campeonato Brasileiro ano passado e Sassá iria para o Cruzeiro.
O que está dificultando o fechamento do negócio é o possível interesse de clubes europeus no jogador. O clube carioca afirma que tem interesse em negociar o atacante de forma imediata, mas até agora não recebeu proposta oficial. Nesta terça-feira, ficou determinado que Sassá não treina mais com o grupo do Botafogo. A decisão surgiu após mais um ato de indisciplina do atacante, que se atrasou para um treino semana passada. Por isso, ficou fora do jogo contra o Grêmio, domingo passado, e está fora da lista de relacionados para a partida contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores.

Fonte: Globo esporte

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0