Redes Sociais

Notícias

Além retorno do Xerife, teremos outras mudanças. Nas laterais, Base e improviso.

Publicado

em

Pensando na estreia do Botafogo na Sul-americana, Zé Ricardo prepara um time modificado e com um pouco de improviso, muito pela falta de opção em algumas posições e excesso em outras.

Como vocês poderão ver na escalação, as mudanças na zaga irá nos apresentar um formação que nunca foi testada antes, mas mostrará um pouco do que poderemos mostrar no curto prazo.

Joel Carli volta ao time. O xerife alvinegro precisou de um tempo maior para o recondicionamento físico após as férias e ainda não estreou em 2019. Relacionado pela primeira vez, o zagueiro argentino vai formar dupla de zaga com Gabriel, que atuou nas últimas três partidas ao lado de Marcelo.

O time testado por Zé e provável neste domingo tem: Gatito Fernandez; Rickson, Carli, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Gustavo Ferrareis; Erik, Pimpão e Kieza.

A tendência é que várias alterações sejam feitas na equipe, o que o treinador já tinha adiantado após a derrota para o Resende. Zé quer aproveitar o jogo deste domingo para observar opções e preparar o Botafogo para a estreia na Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira.

·

·

1 Comment

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: