Redes Sociais

Notícias

Anderson Barros ainda tem deveres de casa a cumprir no Botafogo antes de assumir o Palmeiras

Publicado

em

Comprometido com a diretoria alvinegra, ex-gerente de futebol ainda tocará a renovação de Diego Cavalieiri, tratará de outras burocracias e ainda tentará improvável reviravolta com Gabriel

Após dois anos à frente do futebol alvinegro, Anderson Barros trocará o Botafogo pelo Palmeiras, que anunciou sua contratação na quarta-feira. Mas o profissional de 51 anos ainda resolverá pendências no Alvinegro, e o clube paulista está ciente disso.

Certo de que já começará a planejar o 2020 do Palmeiras mesmo assumindo somente em janeiro, Anderson se comprometeu a deixar tudo que vinha negociando o mais encaminhado possível para seus sucessores no Botafogo.

Um de seus “deveres de casa” é a renovação de Diego Cavalieri. O goleiro correspondeu quando substituiu Gatito Fernández e chamou atenção pela dedicação demonstrada nos treinos. Pela ótima relação estabelecida entre as partes, Anderson crê que o acerto se dará sem problemas.

Questão bem menos simples é a de Gabriel, que nunca escondeu o desejo de seguir no Botafogo. O Atlético-MG, detentor de seus direitos, solicitou formalmente o retorno do zagueiro de 24 anos. Os cariocas, ainda em dificuldade financeira, tentaram composições envolvendo troca de jogadores, mas o Galo não cedeu.

Apesar do panorama, Anderson, que tem ótima relação com o jogador e o Atlético-MG, vai tentar reabrir a negociação entre as partes.

Entre viagens a São Paulo, cidade onde trabalhará pela primeira vez no futebol profissional, Anderson resolverá essas questões e algumas burocracias relativas às muitas saídas que acontecerão em dezembro.

Anderson encerrará sua segunda passagem pelo Botafogo de portas abertas.

Fonte: Globoesporte.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: