Redes Sociais

Notícias

Após alívio, Botafogo foca na Sul-Americana: ”Importante para os jogadores e para o clube”

Publicado

em

Livre do rebaixamento, Alvinegro tem mais dois jogos para tentar a vaga na competição sul-americana

Acabou a luta do Botafogo contra o rebaixamento em 2019: graças à vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, o Alvinegro garantiu a vaga na Série A do ano que vem com duas rodadas de antecedência. Fim de temporada? Nada disso. O foco agora é conseguir a vaga na Copa Sul-Americana.

– Importantíssimo para nós e para clube, principalmente. Também para a torcida, que nos apoiou esses jogos em casa. Um clube que estava brigando para não cair, terminar o ano na Sul-Americana é para exaltar. Um presente para a torcida e para nós – disse Yuri.

– Vale muito. Isso traz dinheiro e é importante para o clube. Importante para a torcida ter pelo que brigar. É de bastante valor uma boa classificação e almejar coisas maiores – completou Marcinho.

Os dois laterais deram entrevista coletiva no Nilton Santos antes do treino desta terça. E comentaram, claro, a permanência do Botafogo na primeira divisão.

– Acho que posso definir como alívio. Lutamos muito e acho que merecemos isso. Não foi pela gente, mas por outros resultados. Conseguimos a tranquilidade com duas rodadas de antecedência para fazer um jogo mais leve contra o Atlético-MG, que também vale vaga na Sul-Americana – frisou Marcinho.
Globoesporte.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: