Redes Sociais

Notícias

Após frustração sem Blandi, Botafogo volta à carga para contratar atacante no mercado nacional

Publicado

em

Depois da frustração de ter se aproximado muito de Nicolás Blandi, do San Lorenzo, e não ter concretizado no último dia da janela de transferências internacionais no Brasil, o Botafogo concentrará suas forças no mercado nacional. O departamento de futebol do Glorioso, mesmo diante das dificuldades financeiras, tem convicção de que contratará um jogador para o ataque.

O Botafogo mapeia jogadores no mercado interno. Dois nomes que ganham força e estão na mesa dos comandantes do departamento de futebol são William Popp, de 25 anos e atualmente no Figueirense, e Denílson, de 24 e vinculado ao Atlético-MG.

Vale destacar que o clube não abriu negociação com nenhum dos dois. Segundo atacante, Popp vive bom momento no Figueira e marcou nos últimos dois jogos da equipe, nos empates com Vitória e Criciúma, ambo por 1 a 1.

Denílson é velho conhecido pelo torcedor carioca. No início da década, foi tratado como uma das grandes promessas do Fluminense. É irmão do também valorizado Paulo Vitor, joia vascaína e recém-negociado com o Marbella, da Espanha.

Fonte:Globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: