Redes Sociais

Notícias

Após rejeitar acordo, Botafogo acerta com Flamengo, e clássico terá transmissão em Portugal

Publicado

em

Botafogo e Flamengo acertaram o impasse, no início da noite desta quinta-feira, e o clássico na quinta-feira será transmitido para Portugal, pelo Canal 11. O Alvinegro havia rejeitado o acordo, mas o imbróglio foi resolvido, e o jogo será exibido no país.

Procurado pela reportagem, o Botafogo afirmou que as partes chegaram a um acordo, havia um imbróglio, mas foi superado. 

Desde o a partida contra o São Paulo, no final de setembro, os jogos do Flamengo estão sendo transmitidos pela emissora portuguesa. Os acordos são pontuais. O Rubro-Negro vem dividindo meio a meio o valor com os adversários. Todos, desde então, toparam. O Botafogo acertou os ponteiros com o Flamengo, algumas horas após a reportagem do GloboEsporte.com ter sido publicada nesta terça-feira. Também haverá transmissão nas contas oficial do Flamengo, no YouTube e no Facebook, para o exterior. 

A emissora portuguesa já transmitiu 10 jogos do Flamengo no Brasileirão. Após o Botafogo, o Flamengo já tem acordo para transmissão em Portugal das três rodadas seguintes, nos jogos contra Bahia, Vasco e Grêmio. 

O Canal 11 se interessou em transmitir as partidas do Rubro-Negro devido ao sucesso de Jorge Jesus no Brasil. Mais do que o dinheiro, o Flamengo considera interessante a exibição de sua marca no exterior, além de exibir a partida para seus torcedores que moram fora do país. 

Além do Canal 11, o Flamengo tem transmitido as partidas em seus canais no Facebook e no YouTube. As imagens são do Grupo Globo, mas a equipe de transmissão é contratada pelo clube.

fonte:Globoesporte

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: