Redes Sociais

Notícias

Árbitro Flamenguista “opera” Botafogo na Final do Sub17 – veja o Video

Publicado

em

Alvinegros questionam critérios de Raphael Cruz Ramos na partida que terminou 1 a 0 para o Flamengo. Foto do juiz com a camisa rubro-negra também é motivo de questionamentos

A final da Taça Rio Sub-17 não acabou após o apito final e o título do Flamengo. Nesta segunda-feira, a diretoria do Botafogo entrou com uma representação na Ferj contra o árbitro Raphael Cruz Ramos. Os alvinegros produziram um vídeo (confira abaixo) e questionaram principalmente os critérios utilizados. Fotos de Raphael com a camisa do Flamengo, postadas em perfis pessoais do próprio juiz em redes sociais, também incomodaram o clube de General Severiano.

O vídeo tem pouco mais de três minutos e foca em critérios de faltas e cartões. As imagens mostram várias faltas do camisa 11 do Flamengo e questionam o fato de o jogador não ter sido expulso. Já o camisa 10 do Botafogo, Marquinhos, foi expulso após receber dois cartões amarelos em lances considerados injustos pelos alvinegros.

O jogo terminou 1 a 0 para o Flamengo (a primeira partida foi 0 a 0). Com o título do segundo turno, o Rubro-Negro vai decidir o Campeonato Carioca Sub-17 diante do Fluminense, o campeão da Taça Guanabara. Os jogos serão nos dias 26 de outubro e 2 de novembro.

Vídeo enviado pelo Botafogo

fonte:uol e Botafogo



Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: