Audax 1 x 2 Botafogo – Justa vantagem

Seja o primeiro a comentar

O Botafogo venceu de virada o Audax Italiano no Chile e adquiriu uma importante vantagem na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Frente a um adversário que não é o lanterna do Campeonato Chileno por acaso, ficou provado que se não inventar, passaremos de fase sem problemas. Mas, como as coisas não são fáceis nunca, Alberto Valentim resolveu inventar no primeiro tempo. Com 3 minutos de jogo, Renatinho sentiu e foi substituido por Matheus Fernandes. Jogava-se então a primeira etapa inteira com 3 volantes chamando um péssimo adversário para o seu campo. Dito e feito! Melhor no jogo, o Audax partiu pra cima e chegou ao gol no finalzinho do primeiro tempo.

Na etapa complementar, caberia apenas o Botafogo e em especial seu técnico, consertar a substituição e tomar conta do jogo. Felizmente, nossas preces foram atendidas. O time alvinegro controlou todo o segundo tempo, partiu pra cima após as entradas de Marcos Vinicius e Rodrigo Pimpão e arrancou a virada com toda justiça. Primeiro com Brenner e depois, relembrando o ano passado no mesmo Chile, com Rodrigo Pimpão.

Não há o que temer no time do Audax, basta apenas fazer o simples. O Botafogo é muito mais time e tem tudo para avançar.

E haja saco para Léo Valencia!!!

 

Foto: Divulgação EFE – Retirada do site Globoesporte.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0