Redes Sociais

Notícias

Barroca DEMITIDO

Publicado

em

Está na hora dos líderes do Botafogo SA assumirem.

Gustavo Noronha apareceu oficialmente para anunciar a demissão do Técnico Eduardo Barroca e justificar sua ausência nos últimos 15 dias, mas precisamos avisar a ele que sua presença nunca foi sentida. Para todos nós o senhor só apareceu para pegar a Taça do Campeonato Carioca.

Essa é a realidade do clube, todos só aparecem quando tem tempo, ou seja, só quando lhes interessam. Sobre as possibilidades dos possíveis nomes para ser técnico, ele deu a seguinte declaração.

Sobre o substituto de Eduardo Barroca, Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol do Botafogo, disse que o clube mira um perfil que seja adequado à forma de jogar do time. Tudo será dentro da limitação orçamentária e sem consulta aos jogadores.

Gustavo Noronha

Resumindo, se isso for verdade, ou seja, dentro da nossa realidade atual, não terá ninguém. Nossa esperança é que alguém, com legitimidade, palavra muito utilizada, coloque o dedo na cara dos jogadores e diga que precisam ser dignos dentro de campo, apesar da total falta de dignidade dessa diretoria incompetente do MB.

Uma ideia: precisamos de técnico experiente, que tenha história, que o grupo respeite. Alguém como o Cuca. Não temos dinheiro agora para pagar alguém assim. Mas teremos em 2020 com o Botafogo SA. Que tal propor um contrato que pague menos em 2019 mas com bom aumento em 2020?

José Colagrossi no Twitter

Começamos assim nossa semana. Agora precisamos ir para cima na quarta e buscar essa bendita vitória para nos afastarmos desse fantasma.

Live Pós Jogo – Com Rodrigo Falcão e Thiago Antunes

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: