Redes Sociais

Colunas

Botafogo acerta com Emerson Silva para 2017

Publicado

em

Ainda falta pouco mais de um mês para a atual temporada acabar, mas o Botafogo já começa a planejar a próxima. E nesta sexta-feira, a diretoria definiu o futuro do primeiros dos 15 jogadores do elenco profissional que ficarão sem contrato em dezembro: trata-se de Emerson Silva. O GloboEsporte.com apurou que o gerente de futebol alvinegro, Antônio Lopes, entrou em acordo com o experiente zagueiro de 33 anos para a renovação até o fim de 2017. O defensor aceitou a proposta, em que ganhará um reajuste salarial, e seu empresário, Luis Alberto, virá ao Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar a prorrogação do vínculo.

– O jogador tinha outras propostas, mas gostou muito do projeto apresentado pelo Lopes e comissão técnica. Ele quer continuar e jogar uma Libertadores pelo Botafogo. Esse é o foco dele e está tudo bem encaminhado. A camisa do Botafogo é tradicional, e o jeito como ele é tratado aí, para nós, como empresário, é o que esperamos para todo atleta. A estrutura do clube está muito boa, salários em dia, um projeto sério. Ele vai honrar essa confiança. Falta só formalizar, provavelmente semana que vem estaremos dando continuidade – elogiou o agente.

“O que posso dizer é que estou muito feliz no Botafogo. Estar num grupo em que todos se dão bem e ter a confiança da comissão técnica são pontos fundamentais para que qualquer jogador desenvolva bem o seu trabalho”
Emerson Silva, zagueiro do Botafogo
fonte: globoesporte.com

Emerson chegou junto de Carli, com quem fez dupla em muitos jogos

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: