Redes Sociais

Notícias

Botafogo cogitou ceder atleta por empréstimo ao Atlético-MG para ficar com Gabriel; Alex Santana foi monitorado

Publicado

em

O zagueiro Gabriel vai voltar ao Atlético MG para a temporada de 2020. Dirigentes ligados ao clube mineiro confirmaram que o zagueiro vai voltar e que não há chances de acordo para que fique no Botafogo.

Gabriel veio emprestado no início da temporada de 2019 e ficaria até o final de 31/12/2020, o defensor esteve envolvido na vinda do também zagueiro Igor Rabello. No último jogo do Glorioso, no final da partida Gabriel se manisfestou sobre a identificação com o clube carioca e sobre a vontade de ficar.

“Tenho muita vontade de ficar, já deixei isso muito claro. Mas como eu disse antes do jogo, não depende só de mim. Tenho vontade de conquistar coisas grandes pelo Botafogo”, afirmou o jogador.

No Rio, foi cogitado a inclusão de um atleta botafoguense por empréstimo para a permanência do defensor. Antes da parada para a Copa América, o Atlético monitorou o volante Alex Santana, porém as chances são remotas disso acontecer e o destino provável do zagueiro de 24 anos em 2020 é a Cidade do Galo.

Gabriel foi o principal destaque do Alvinegro carioca na temporada e caiu rapidamente nas graças do torcedor.

Fonte: Rádio Opinião

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: