Botafogo espera (E PRECISA) quitar os salários essa semana.

Seja o primeiro a comentar

Se em relação ao desempenho em campo, o clima é de preocupação, fora dele o sentimento é de expectativa no Botafogo. O clube espera para esta terça ou quarta-feira o pagamento da Caixa Econômica Federal pelo patrocínio máster do futebol, oficializado há duas semanas. A partir do dinheiro novo na conta, a primeira medida é o acerto dos salários atrasados de jogadores e funcionários.

Atualmente, estão em atraso os vencimentos de julho – funcionários receberam o equivalente a 40%. O salário com mês de referência em agosto vence nos próximos dias, e a promessa é de que até a semana que vem os pagamentos serão regularizados. O iminente depósito do banco estatal representa parte significativa dos R$10 milhões acordados pela exibição das logomarcas.

O Botafogo já vinha utilizando as logomarcas da Caixa no uniforme desde a celebração verbal do acordo, no início do ano – nem havia retirado desde o início da parceria, no fim de 2016. Contudo, o clube só pôde ser considerado apto a receber um aporte financeiro estatal após obter as Certidões Negativas de Débito (CNDs), o que se confirmou há duas semanas.

Antes, as dívidas se acumulavam e a situação financeira do Alvinegro continua delicada. Porém, tanto dirigentes mostram otimismo, apesar da preocupação, quanto quem aguarda para receber afirma que o ambiente segue bom, e que a má fase recente nada tem a ver com atrasos.

– Não, em momento algum (influencia). A diretoria tem conversado com a gente. Em campo, a gente não pensa nisso. Não está interferindo no resultado. Temos a maior culpa, a gente que erra passe e gols. Questão de salário não interfere em campo, não – garantiu o lateral-esquerdo Moisés.

Fonte: Lancenet!

Lembrando que toda segunda-feira às 21:15h  tem BOTAFOGO NO AR, a melhor resenha esportiva só falando de Botafogo.
Para receber a notificação do programa ao vivo e participar durante a transmissão, se inscreva em nossa Página no YouTube e curta a página da Rádio Botafogo no Facebook.

Assista também o último Botafogo no Ar, de ontem, dia 03/09/2018

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0