Redes Sociais

Notícias

Botafogo está na Final da Copa Legends. Veja o gol!

Publicado

em

Para quem esperava um cansaço do time do River Plate do Uruguai, o jogo foi bem disputado e após os dois tempos o jogo acabou empatado em 0-0, indo para disputa da vaga nos pênaltis.

O time do Botafogo tem varios destaques pelo condicionamento físico e pela categoria que demonstrou em campo apesar da idade e da preparação física.

Sandro, nosso ídolo, raça pura, mostrou que tinha condições de jogar por muito mais tempo. Correndo o tempo todo, marcando, lançando e batendo falta. Na disputa de pênalti bateu com vontade e depois mostrou a coxa e bateu firme mostrando que a perna ainda é a mesma.

Joilson também dava tranquilidade no meio pelo condicionamento físico, toque de bola e qualidade no passe.

Agora quem surpreendeu mesmo foi Neném que, apesar da enorme barriga, correu o tempo inteiro e foi por diversas vezes o jogador mais presente no ataque:

No fim, fomos para disputa de pênaltis e ganhamos por 11-10, pois todos os jogadores converteram suas cobranças, exceto o goleiro do time uruguaio, cabendo a Gabriel defender a cobrança e depois converter seu pênalti e levar o Botafogo para a final de amanhã contra o vencedor de Vasco e Fluminense.

Rádio Botafogo

ReproduzirReproduzir
Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: