Redes Sociais

Notícias

Botafogo fecha acordo para otimizar gestão e acelerar processos

Publicado

em

O Botafogo segue buscando maneiras de aperfeiçoar a sua gestão e procurar maneiras de aplicar as melhores práticas de governança. Nesta quarta-feira, o clube de General Severiano iniciou uma parceria com a empresa DocuSign, reconhecida no mercado mundial pela excelência nos serviços de otimizar a gestão e facilitar as questões burocráticas que envolvem o Glorioso.

O Alvinegro é o clube pioneiro no Brasil na adoção de um sistema de certificação digital, que promete dar mais agilidade no fluxo de processos internos. A DocuSign é uma empresa conhecida por transformar todos os contratos e processos de aprovação em uma ação digital simples em qualquer dispositivo móvel e em qualquer lugar do mundo.

O clube, portanto, ganha agilidade no fluxo de contratos e processos, além de maior controle administrativo. A DocuSign é uma plataforma de alta credibilidade, tendo parcerias com mais de 300 mil empresas.

A utilização desta ferramenta promete acelerar as tomadas de decisão do clube, já que vai desburocratizar diversas questões que rondam o Botafogo – que, como qualquer clube de futebol, convive praticamente diariamente com contratos, processos e documentos.

O Botafogo investiu na plataforma justamente para facilitar todas as questões burocráticas e, consequentemente, melhorar a velocidade dos dirigentes para decidir fatores ao clube. Internamente, a expectativa é que todos os tipos de negócio envolvendo o Alvinegro funcionem melhor.

Fonte: lance.com.br

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: