Redes Sociais

Notícias

Botafogo: “Jogo treino? Pra que?”

Publicado

em

Botafogo abre mão de amistosos na pausa

Uma coisa comum de acontecer quando o jogador fica muito tempo só treinando, em especial quando o grupo não está 100% motivado por problemas financeiros, é dizer que o time está sem ritmo de jogo e que ao longo do campeonato isso irá melhorar.

Essa situação é consequência de uma administração que não conseguiu mostrar capacidade de gestão financeira do clube, sem conseguir pagar os salários em dia e, por conta disso, perdeu a capacidade de poder cobrar que o planejamento seja cumprido.

A matéria do Globo.com abaixo mostra a diferença em relação aos demais clubes do RJ e os “motivos” alegados para não fazer jogo treino.

Globo.com

O torcedor do Botafogo só matará a saudade do time em 14 de junho, um mês e dois dias após o último jogo, no qual perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, em casa. Nas redes, alvinegros perguntam: “mas não vai ter amistoso nem um jogo-treino?”. Não. Decisão tomada pelo comando do futebol em conjunto com a comissão técnica. É o único dos quatro grandes do Rio de Janeiro que não testou a equipe durante a pausa da Copa América.

O Vasco terminará o período com quatro confrontos (Madureira, Rio Branco-ES, Atlético-GO e Foz do Iguaçu-PR), o Fluminense enfrentou Portuguesa-RJ e Grêmio Osasco-SP, e o Flamengo fez duelo com o Madureira. Só o Cruz-Maltino optou por amistosos (três). A dupla Fla-Flu realizou jogos-treinos.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: