Redes Sociais

Colunas

Botafogo marca reunião do C.D. para enfim, oficializar compra do CT

Publicado

em

O último passo para o sonhado centro de treinamento do Botafogo já tem data para acontecer: o clube convocou uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, no próximo dia 7 de novembro, para aprovar a aquisição do Espaço Lonier. No encontro, além da oficialização da compra do terreno em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, também será debatido possíveis nomes para o novo CT alvinegro.

Após aprovado, o Botafogo irá assinar a promessa de compra e venda. Depois, os irmãos Moreira Salles, ilustres botafoguenses que financiarão o projeto, efetuarão o pagamento dos R$ 25 milhões do projeto, sendo R$ 5 milhões para o Alvinegro reformar o espaço. E por fim, o clube vai adquirir a escritura do espaço, para só então anunciar oficialmente a conquista.

Apesar de não anunciar ainda, o Botafogo já dá como certa a compra e inclusive planejava fazer a ré-temporada de 2018 no CT. Porém, o atraso no processo forçou uma mudança de planos, pois será preciso de três a quatro meses para ajeitar todas as instalações. Com isso, o clube já procura locais para sua preparação em janeiro: o Centro de Formação de Atletas Trops (CEFAT), em Niterói (RJ), e o CT do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins (ES), são as opções.

Fonte: Globoesporte.com

2 Comments

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: