Botafogo na Copa do Mundo

Seja o primeiro a comentar

A Diretoria do Botafogo está de parabéns pela iniciativa inovadora. Ao levar o Botafogo para a Copa do Mundo, a Marca Botafogo será ainda mais valorizada e nos encherá de orgulho em um evento tão especial. E não deve ser difícil promover, já que somos o time que mais cedeu jogadores para seleção brasileira, que conquistou 3 Copas com seu elenco de craques.

Não bastasse isso, ainda teremos os Irmãos Neto criando desafios para promover o Botafogo nas redes sociais.

Coluna do Lauro Jardim
Uma equipe do Botafogo desembarca na Rússia em junho, em plena Copa, portanto, com o objetivo de fortalecer a marca do clube no exterior.

O projeto, que recebeu patrocínio da Ambev e da Topper, prevê que aconteçam “blitz” com a distribuição de brindes para os torcedores, principalmente os não brasileiros.

As metas da equipe são conseguir colar 1000 adesivos (em locais permitidos), fazer com que a bandeira do time apareça nas transmissões e — o mais difícil — convencer um estrangeiro a tatuar o símbolo do Botafogo. Quem topar ganha um ingresso para o Jogo entre Brasil e Sérvia.

O clube também irá preparar materiais para as redes sociais, como o diário de viagem de um dos membros da equipe, que terá que realizar desafios propostos pelos irmãos Felipe e Luccas Neto.

Fonte: Coluna do Lauro Jardim

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0