Notícias
Botafogo não terá Marcinho em duelo contra o Flamengo
Publicado
1 mês atrásem
Por
Rádio Botafogo
Lateral foi vetado por conta de uma entorse no joelho direito e está fora do clássico
A fase conturbada do Botafogo dentro e fora do campo prossegue sem dar trégua neste segundo semestre. Em 14º na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e apenas dois pontos à frente da primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, o Alvinegro Carioca vem de uma sequência de resultados preocupantes, com nove derrotas e duas vitórias nos últimos 11 jogos.
Nesta quinta-feira, pela 31ª rodada da competição nacional, o Botafogo tem pela frente uma pedreira. O duelo no Estádio Nilton Santos será contra o Flamengo, líder isolado do Brasileirão e sensação da temporada, e que está invicto há 17 rodadas.
O técnico Alberto Valentim recebeu mais uma má notícia nesta terça-feira. O lateral-direito Marcinho foi vetado pelo departamento médico do clube por conta de uma entorse no joelho direito, sofrida na derrota diante do Santos, no último domingo.
Em que pese a situação na tabela, desfalques e a crise financeira do clube – os jogadores estão próximos de completar três meses sem receber salários -, o zagueiro Joel Carli garantiu que o elenco está focado na partida desta quinta-feira.
“O Flamengo passa por um momento ótimo, não só no ataque. Tem jogadores com muita qualidade, temos que entrar concentrados. Temos muito para trabalhar, é um jogo que exige concentração, e queremos fazer uma grande partida”, afirmou o argentino em entrevista coletiva no Nilton Santos.
A terça-feira também foi agitada nos bastidores do clube. Após reunião da diretoria, foi anunciado o desligamento do vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha. Esta foi o segundo dirigente a deixar um cargo na cúpula do clube em menos de 24 horas, já que nesta segunda-feira o presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Wagner, também deixou suas funções.
Fonte: Fox Sports
Relacionado
Notícias Relacionadas
Tem dúvidas? Líder do projeto Botafogo S/A fala do aporte inicial, dívida de R$ 1 bi e diferencia parceiros
Conselho aprova, e Botafogo terá modelo de clube-empresa
Botafogo espera exterior por Gabriel, e Atlético-MG se interessa em Luiz Fernando
Alberto Valentim projeta 2020 do Botafogo: “Agora o time terá a minha cara”
Vinícius, do Atlético-MG, é oferecido e agrada ao Botafogo
Botafogo fecha com Valdir Espinosa para substituir Anderson Barros na gerência de futebol
Newsletter

Tem dúvidas? Líder do projeto Botafogo S/A fala do aporte inicial, dívida de R$ 1 bi e diferencia parceiros

Conselho aprova, e Botafogo terá modelo de clube-empresa
