Botafogo prepara operação para contar com Gatito em jogo contra a Chape

Seja o primeiro a comentar

É com dúvida no gol que o Botafogo se prepara para pegar a Chapecoense. Gatito está no Paraguai, Jefferson tem amigdalite, e Helton Leite é outra opção… Entre incertezas, o clube trabalha para ter o titular em campo. A logística, no entanto, não é simples.

Gatito está com a seleção paraguaia, que decide uma vaga na Copa do Mundo, na noite desta terça, contra a Venezuela, em Assunção. Como provavelmente não entrará em campo, uma vez que é reserva de Antony Silva, o desgaste do jogo não é problema. Mas a viagem, sim.

A ideia é que Gatito pegue o voo em Assunção às 7h de quarta-feira. Após escala em São Paulo, o goleiro desembarcaria no Rio de Janeiro por volta de 12h e seguiria direto para a concentração. Estaria assim à disposição de Jair Ventura para entrar em campo contra a Chapecoense.

A presença de Jefferson contra a Chapecoense, no entanto, ainda não está descartada. O goleiro se apresentou mal, no treino desta segunda, mas vem se tratando. Seu aproveitamento na atividade desta terça, marcada para as 17h, definirá se ele será relacionado.

Fonte: Globoesporte.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0