Redes Sociais

Notícias

Botafogo prevê que campos do CT fiquem prontos em maio. Fotos do Local

Publicado

em

Obras, que estão na primeira das seis fases, seguem em ritmo lento à espera de recursos.

Em ritmo lento, o novo CT do Botafogo vai ganhando sua cara. O projeto elaborado pela SCC Arquitetura já foi aprovado pelo clube e está à espera de recursos para ser colocado em prática. Atualmente, a obra em andamento é a construção dos seis campos de grama natural. 

A previsão do clube é que essa etapa inicial seja concluída em maio de 2020.

– São imagens do projeto aprovado para ser executado conforme tenhamos recursos disponíveis e que considera o aproveitamento de praticamente todas as construções existentes. O projeto em andamento, cuja primeira fase é a construção de seis campos de grama natural, tem previsão de estar concluído em maio – confirmou o vice-presidente executivo do Botafogo, Luiz Fernando Santos. 

Em sua página no Facebook, a SCC Arquitetura deu mais detalhes do projeto, que prevê ainda a construção de uma escola para os atletas da base e um centro de convenções. Segundo a empresa, o projeto é todo fundamentado em ser funcional e com baixo custo de operação.

Com a compra do terreno – o Espaço Lonier – foram gastos R$ 20 milhões, pagos pelos irmãos Moreira Salles, que serão ressarcidos em um prazo de 30 anos, em 360 parcelas corrigidas pelo IPC (Índice de Preços ao Consumidor). Os empresários botafoguenses entraram ainda com outros R$ 5 milhões, que estão sendo usados para a primeira fase das obras – serão seis.

fonte:Globoesporte.com

Foto: Divulgação/SCC Arquitetura

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: