Redes Sociais

Notícias

Botafogo procura Palmeiras para fechar com jogador; veja detalhes

Publicado

em

Em busca de contratações para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do ​Botafogo quer um novo lateral-direito e definiu um novo alvo, a pedido do técnico Eduardo Barroca. Um dos alvos cobiçados pela equipe carioca para reforçar o setor não está sendo aproveitado em sua equipe e mesmo assim segue com a situação indefinida em 2019.

Trata-se do lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, que está na lista de contratações do Botafogo e já recebeu a primeira sondagem para reforçar a equipe de General Severiano durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Os primeiros contatos aconteceram através do empresário Dhari Pisseti. A informação foi divulgada e detalhada através da reportagem do ​FoxSports, que explicou tudo.

A principal aposta da equipe carioca é no bom relacionamento com o Palmeiras, por conta do atacante Erik que também é da equipe paulista e está indo para o seu segundo ano de empréstimo com o Botafogo e os primeiros contatos já aconteceram entre as partes. No entanto, a diretoria do Glorioso sabe que não será uma tarefa das mais fáceis fechar com o lateral-direito Fabiano.

Mesmo assim, a procura do Botafogo pelo lateral-direito Fabiano foi passada ao Palmeirase analisa a situação e o martelo deverá ser batido ainda nesta semana antes da retomada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari não esconde a possibilidade de utilizar o atleta em seu elenco, caso nenhuma das sondagens forem sacramentadas nos próximos dias.

Fonte:90 minutos

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: