Redes Sociais

Notícias

Botafogo, recebe proposta do Athletico por Ezequiel

Publicado

em

De acordo com alguns sites de notícias, o Botafogo recebeu uma proposta pela compra de 50% do passe do Ezequiel. Apesar da proposta ser por um valor pouco atraente para um jogador jovem e com excelente potencial, arriscamos a dizer que o Botafogo poderá aceitar, pela dificuldade que se encontra.

Com certeza poderá empurrar o problema 1 ou 2 meses para frente, mas não resolverá. Veja a matéria e deixe sua opinião.

O Botafogo pode contar um alívio nas contas nos próximos dias. Isso porque, o Athletico-PR já sinalizou com uma proposta para o Alvinegro por Ezequiel, emprestado pelo Sport até dezembro. Uma proposta na casa de R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos está na mesa.

A informação inicial é do site Globo Esporte e, posteriormente, foi confirmada pelo LANCE!. O Alvinegro tem o desejo de receber uma quantia superior na transação, tendo em vista a valorização de Ezequiel desde que passou a vestir a camisa do Sport.

Em 2019, Ezequiel soma quatro gols em 23 partidas, nas quais quase sempre tem se destacado pelo Leão. O Botafogo, ciente da valorização do atleta no mercado, com sondagens de um clube da Arábia Saudita e até uma da Europa, pretende que a quantia oferecida seja superior; está no aguardo.

Cabe destacar que, além do Athletico, há outro clube que estuda a contratação de Ezequiel: o Palmeiras, cujo interesse foi publicado primeiramente pelo repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi. O L! apurou que o Verdão ainda não definiu se fará uma proposta.

Revelado em General Severiano, Ezequiel tem vínculo com o Bota até 2022. 

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: