Botafogo se irrita com venda de ingressos

Seja o primeiro a comentar

A polêmica da venda de ingressos para a segunda partida da final do Carioca é o assunto do momento.

É que, com poucos postos de vendas e sem ter como comprar pela internet, a torcida do Botafogo se revoltou com razão. Torcedores que planejavam comprar ingresso via web e não tem como comparecer aos postos físicos expressaram revolta nas redes sociais, afinal, no jogo de ida, não houvera sequer dificuldade para ambas as torcidas.

Porém, o que se viu ontem foram filas gigantescas no estádio Nilton Santos e em General Severiano. No Maracanã, as vendas destinadas ao setor Norte (Botafogo) foram fechadas para evitar presença de vascaínos na torcida botafoguense.

Segundo informação do site Uol, o clube de General Severiano ficou bastante insatisfeito com a forma que o rival disponibilizou as entradas para a final do Campeonato Carioca, neste domingo, no Maracanã. E complementa que, em reunião na quarta-feira passada, na Ferj, tudo havia sido definido entre os clubes. O Botafogo não gostou, na época, do que foi oferecido pelo Vasco, mas também não via qualquer solução para que houvesse uma mudança radical a tempo. O Alvinegro, na verdade, já previa confusão na venda de ingressos organizada pelo rival.

Apesar das dificuldades, foram anunciados até ontem, 32 mil ingressos vendidos. E as filas seguem cheias no Estádio Nilton Santos, já registrado nessa manhã nas redes sociais.

 

Foto: Luiz Felipe Franklin – Reprodução Botafogo News

Fonte: Uol – https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2018/04/05/botafogo-se-irrita-com-venda-de-ingressos-e-ve-clima-com-vasco-azedar.htm

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0