Redes Sociais

Notícias

Botafogo vence Avaí 2-0. Veja os Gols

Publicado

em

Depois de quatro tropeços, o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Hoje (4), os cariocas visitaram o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 13ª rodada da competição, e venceram por 2 a 0, com gols anotados por Alex Santana, ao acertar belo chute de fora da área, e Marcelo Benevenuto, de cabeça.

Autor do segundo gol do Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí hoje (4), na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcelo Benevenuto comemorou o triunfo e destacou o aspecto coletivo do clube carioca ao atuar fora de seu território. “Falei com os caras lá da frente, o coletivo do time foi bem, não sofreu gol, isso que tem que fazer. O time está de parabéns pela garra. Vamos evoluindo cada vez mais”, afirmou Benevenuto em entrevista ao canal SporTV.

Jogando fora de casa, o Botafogo suportou a pressão inicial do Avaí e conseguiu aproveitar os erros pontuais do rival na defesa para fazer 2 a 0 e garantir mais três pontos no Campeonato Brasileiro e, de quebra, voltar a vencer após quatro partidas. Com o resultado, os cariocas chegaram aos 19 pontos no Brasileirão, ocupando momentaneamente a oitava colocação.

O melhor: João Paulo Camisa 10 do Botafogo, o experiente meia João Paulo ditou o ritmo do meio de campo da equipe e controlou as jogadas ofensivas, utilizando bem o pivô de Diego Souza e os arremates de fora da área de Alex Santana.

Fonte: uol

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: