Redes Sociais

David Nunes - O Gajo

Brasil x Gatito. Corações divididos. Em comum, o Amor pelo Botafogo.

Publicado

em

A Copa América começou há 15 dias e tem nos deixado com uma saudade imensa do Botafogo. Poucas notícias, torcemos por “amores” antigos que nos deram alegria no passado e vibramos com a conquista do Master.

A seleção brasileiras divide opiniões entre todos os torcedores e com os Botafoguenses não é diferente. Uns dizem até que não gostam de futebol, que amam o Botafogo. Outros que só torcem para o Botafogo. Outros que amam o Botafogo, mas também amam o Brasil e torcem com a mesma intensidade.

Chegamos a ponto de, por causa do Loco Abreu, criarmos torcida organizada para o Uruguai durante a Copa de 2010 que, viralizou de tal forma, criou um elo de ligação muito forte entre Uruguai e Botafogo. Isso se intensificou ainda mais com a vinda do Lodeiro e continuamos apoiando o Uruguai na Copa de 2014.

Hoje tem Brasil x Paraguai pelas quartas de final da Copa América e teremos o nosso herói Gatito no gol do Paraguai. O coração do torcedor Botafoguense estará dividido? A torcida com certeza estará dividida pois muitos torcerão para o Brasil e muitos torcerão fervorosamente para o Gatito, o Botafogo na Copa América.

Bom, no final de tudo, a única certeza é que o temos em comum é o Botafogo!

Rádio Botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: