Redes Sociais

Colunas

Bruno Silva não enfrenta o Internacional

Publicado

em

A alegria pelo gol nos acréscimos que deu a vitória ao Botafogo por 1 a 0 sobre o Figueirense, no último domingo, foi tanta que Bruno Silva só vai perceber que está fora do próximo jogo quando a poeira abaixar. O volante, autor da bola na rede, recebeu um cartão amarelo no início do segundo tempo e, como estava pendurado, está suspenso para a partida contra o Internacional na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Botafogo.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio justificou o cartão na súmula por: “Dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – calçar seu adversário de forma temerária na disputa de bola”. Outro que levou amarelo na partida foi Lindoso, mas o volante não estava pendurado.

Sem Bruno Silva, Jair Ventura terá Dudu Cearense como provável substituto se quiser manter a formação com três volantes, ou pode escalar Diogo Barbosa e voltar a jogar com dois meias se o ala for liberado pelo departamento médico após a torção no tornozelo direito. Com 44 pontos, o Botafogo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, a um ponto do G-6.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

1 Comment

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: