Redes Sociais

Colunas

Canales volta a treinar no Botafogo

Publicado

em

A grande novidade do treino desta quarta-feira do Botafogo foi o retorno de Canales. O atacante estava no Chile desde a última quinta-feira, resolvendo questões particulares. Porém, ele fez apenas um trabalho regenerativo, ao lado de Dudu Cearense. Além dele, a atividade tática teve Bruno Silva de volta ao time titular, no lugar de Fernandes, e Gegê na vaga de Airton, preservado. Essa última mudança preserva a equipe reserva que começou a atividade, que disputará um jogo-treino nesta quinta-feira, contra o Nova Iguaçu.

O treino principal foi tático, mas ainda é possível que o técnico Jair Ventura faça testes na equipe nos treinos que vão até domingo, véspera do duelo contra o Atlético-PR. Nesta manhã, os titulares foram formados por Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Gegê, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. Com o retorno de Airton, o meia deve perder a posição, com a trinca de volantes sendo restabelecida pelo comandante.
fonte:lancenet.com

Esperamos que o Canales tenha voltado com a cabeça no lugar, já que no jogo contra o SP ele saiu aborrecido para a entrada do Sassá, que em seguida fez o gol da vitória. Ao longo da semana passada,chegaram a ter rumores em GS que ele estaria insatisfeito em estar na reserva. Ficar insatisfeito com a reserva é sempre bom, pois gera um ambiente competitivo positivo mas .é importante lembrar que o que importa é o Botafogo.
Redação RB

DAVID NUNES

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: