Carli 49 reencontra Vasco da Gama

Seja o primeiro a comentar

Zagueiro argentino volta a enfrentar o Vasco da Gama depois do título histórico no Carioca.

Finalistas do Campeonato Carioca, alvinegros jogam neste sábado, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. No estadual, o Fogão levou a melhor nos pênaltis. Com desfalques, os técnicos terão que quebrar a cabeça para montar suas equipes em busca da vitória.

Após vencer o Paraná na última rodada, o Vasco chegou a 11 pontos e está na 11ª posição (com um jogo a menos). Já o Botafogo, que não vence há três rodadas, está na 14ª colocação com nove pontos. Os clubes esperam um bom resultado no clássico para diminuírem a pressão da torcida.

O técnico Alberto Valentim perdeu mais dois jogadores em relação à derrota para o São Paulo: Matheus Fernandes, suspenso, e João Pedro, com dores na coluna e em repouso após uma pancada na cabeça. Renatinho, que poderia herdar a vaga de meia, continua no chinelinho, e a tendência é que Marcos Vinícius comece. No lugar do volante, entra Jean, que treinou durante a semana.

O Botafogo entrará em campo com Jefferson, Marcinho, Carli 49, Igor Rabello e Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso e Marcos Vinícius; Valência, Luiz Fernando e Kieza.

 

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0