Carli, Igor Rabello e Matheus Fernandes… quem sai? Quem fica?

Seja o primeiro a comentar

Um dos pontos mais criticados pelos alvinegros, é a demora para definir destinos de jogadores e o passado recente nos condena: perdemos algumas peças que não deveríamos e mesmo se devêssemos, a quantia apurada não poderia ser tão baixa (mesmo quando não recebemos nada e abatemos dívida e/ou pegamos outro jogador por empréstimo ou em definitivo).

Só para ficar nos mais rumorosos ultimamente, podemos citar William Arão, Camilo, Sassá e Bruno Silva.

Agora nos deparamos com a arrastada renovação de Joel Carli (cujo contrato vence em dezembro) e os indícios, admitidos pela própria Diretoria, que Igor Rabello e Matheus Fernandes serão negociados durante a disputa da Copa do Mundo.

As perguntas que cabem ao sr. Anderson Barros para o três casos é: quem sai? Quem fica? Alguém deseja sair? Quanto apuraremos com as negociações? As peças que saírem serão repostas ou o clube crê que tem elenco para se recuperar no Brasileiro sem contratar mais ninguém?

Fortes emoções nos reservam alvinegros… como se já não estivéssemos acostumados…

Fonte: UOL

Barros explica situações de Carli, Rabello e Matheus no Botafogo… – https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/06/01/barros-explica-situacoes-de-carli-rabello-e-matheus-e-cobra-competitividade-do-carioca.htm

“…Joel Carli está a poucos passos de, enfim, encerrar uma novela e renovar o vínculo com o Alvinegro…” “… Falta muito pouco para ajustarmos, mais com o representante dele, que também tem conduzido o processo de uma forma transparente e muito correta conosco…”

“Anderson Barros também comentou a respeito de possíveis reforços e das prováveis saídas de Igor Rabello e Matheus Fernandes, pratas da casa e que estão valorizados no mercado. De acordo com o dirigente, uma negociação em junho é um caminho sem volta, a princípio….”

“Há uma necessidade de negociarmos. Temos que negociar nessa janela de meio de ano. Quando a gente fala da base, facilita o retorno financeiro por serem do clube.”

Crédito da foto: Botafogo FR – Divulgação

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0