Redes Sociais

Colunas

CBF nega pedido do Grêmio para mudar data do jogo contra o Botafogo

Publicado

em

O Grêmio irá jogar com o Botafogo no próximo domingo, dia 4 de setembro, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Apesar do pedido de troca de data feito pelo clube em função das convocações de Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Miller Bolaños, a CBF alegou falta de espaço no calendário e manteve a data da partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão. A entidade entrou em contato com o clube extraoficialmente para informar sobre a decisão. A partida, no entanto, sofreu alteração no horário e será realizada às 16h.

O posicionamento da CBF é o mesmo de três semanas atrás, antes da convocação de Tite. O clube gaúcho aproveitou a presença na entidade para o sorteio da Copa do Brasil e teve duas reuniões tentando modificar o dia da partida. Sabia que teria pelo menos o equatoriano Miller Bolaños convocado. A resposta foi a mesma de atualmente: não havia datas para o jogo.

A lista de Tite trouxe ainda o chamado a Marcelo Grohe e posteriormente Pedro Geromel. Por isso, o Grêmio formalizou o pedido, sob alegação de prejuízo técnico, mais como uma maneira de se posicionar politicamente do que de fato acreditando na mudança. Na partida contra o Atlético-MG, mesmo, os dirigentes já diziam que seria muito difícil que ocorresse a mudança.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: