Redes Sociais

Notícias

Clark Kent, Cuca Genérico e Fred de Óculos: Quem é o novo técnico do Botafogo?

Publicado

em

Sucessor de Felipe Conceição em General Severiano fez sucesso como lateral-direito, é fã do futebol italiano, religioso, adorado pela torcida do Palmeiras… Veja 10 fatos e curiosidades sobre o treinador

Alberto Valentim, novo técnico do Botafogo, será apresentado hoje em General Severiano. Ele chega ao clube com o aval do técnico Cuca, preferido pela torcida botafoguense, e após ter feito bom trabalho no Palmeiras, quando alcançou o 2º lugar no Brasileirão.

O ex-técnico Cuca, desejou sorte ao novo comandante:

– O Alberto tem tudo para fazer um grande trabalho no Botafogo. É jovem, dinâmico e cheio de ideias novas, assim como era com Jair (Ventura) e com o (Felipe) Conceição, que infelizmente acabou saindo. O Botafogo oferece o ideal para que o Alberto possa fazer um grande trabalho. Vamos estar na torcida – afirmou Cuca.

Alberto Valentim passou quase dez anos na Itália, jogando e estudando futebol. Costuma dizer em resenhas que o ideal para um time é aliar a forte defesa italiana com o talento brasileiro. Logo que assumiu o Palmeiras, mudou a característica da equipe, que marcava individualmente e passou a fazer por zona (como fazia Jair Ventura), e buscou compactar mais as linhas, subindo a defesa para explorar os impedimentos. O que por vezes o fez ser criticado, mas ele sempre defendeu a tática.

Não faltarão apelidos para o novo técnico do Botafogo: Clark Kent, Cuca Genérico e Fred de Óculos.

A Rádio Botafogo deseja sorte ao novo líder e que ele faça história no Botafogo, conquistando obrigatoriamente títulos.

E você, torcedor? O que achou?

 

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: