CARIMBA ESSE PASSAPORTE

Seja o primeiro a comentar

Alô galera alvinegra! Otto na área soltando aquela voz da arquibancada. Está chegando a hora. Semana que vem podemos carimbar nosso passaporte para a próxima fase da Libertadores. Aquele time patinho feio tão comentado pela mídia pode já garantir a classificação na próxima rodada. Vamos com força total. Esse é o nosso foco. Todos juntos no Niltão.

Mas, antes disso temos que ir para cima e começar com o pé direito no Brasileirão. Isso mesmo. Aquela mesma gauchada que nos deu a vaga na tão esperada Libertadores. Quem não lembra daquele gol do Bruno Silva? Por isso, não tinha adversário melhor para a gente pegar logo de cara. Eles nos trazem excelentes memórias. Só espero que o nosso amigo Sassá não apronte de novo. Pelo contrário, torço muito para que dessa vez ele marque é gol.

Ao que tudo indica nosso amigo Montillo ainda não retorna aos gramados. Parece que sentiu a panturrilha. Por outro lado, nosso grande ídolo Jefferson vem treinando com força total. Esse ainda vai nos ajudar bastante. Até porque o Gatito volta e meia é convocado para os jogos da seleção.

Pode isso, Arnaldo? Sim, ele chegou para nossa lateral direita. Confesso que não conheço o seu futebol. Mas, com esse nome pelo menos a regra é clara. Torço para quem venha com gás total. A respeito do garoto Neilton, tenho minhas dúvidas. Acredito que a saída ou não do Sassá possa contribuir para essa negociação avançar ou não. Já, Rafael Marques apesar de muita especulação seria um nome que me agradaria nesse elenco de operário que temos.

Enquanto tem time de férias por aí, o nosso vai começar a entrar naquela maré de diversas competições simultâneas. Se o DM já ficava lotado antes, imagina agora. É Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Todos os caminhos nos levam a Abu Dhabi. Te amo, Fogão. Se bobear, tô na área!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0