CONTRATAÇÕES SÓ NO CARTOLA

Seja o primeiro a comentar

Alô galera alvinegra! Otto na área chegou. Daqui a pouquinho vai começar a partida contra o vitória. E estou torcendo, enfim, para a vitória ser nossa. Batemos na trave contra o santos e fomos garfados novamente contra o coxa. Hoje contra o time do Neilton não pode deixar passar.

Estou contando os dias para as voltas do Victor Luis, Camilo, Jefferson, Luis Ricardo e cia. No entanto, o que mais gostaria de ver chegar hoje em General Severiano seria um atacante. Pára tudo! Falou em reforço, pega o controle e se prepara que a novela vai começar. Já sondaram até o Caraglio no Botafogo. São tantos nomes jogados ao vento que esse deve ter surgido assim: – Quem vamos ter que contratar e nos reforçar? – Contratar, tá maluco? Atacante novo é o Caraglio. E isso já virou notícia na mídia dia seguinte.

Fato hoje que sobrou o Roger. Aí vem aquele desespero batucando o coração. Até do Sassá conseguimos nos livrar, mas alguém precisa chegar urgentemente. Daqui a pouquinho a Libertadores vai estar de volta. Aí, vão soltar o Raimundinho no dia seguinte que ele chegar em campo para decidir a classificação.

Vamos com tudo! Que o juiz acerte, que o Pimpão acerte, que Montillo se recupere, que o Bruno Silva não chute a bola no juiz, que Gatito pegue o pênalti. Até porque botei Gatito é noix, pegou no Cartola nessa rodada. Precisamos grudar na parte de cima da tabela para passar o feriado tranquilo. Te amo, Fogo! Tô na área.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0