A CULPA É DO JAIR!

Seja o primeiro a comentar

Faaala galera!

Hoje não quero aquela ladainha mala. Hoje não quero: “Esse time foi longe demais”; “Jair vem fazendo milagre”; “Não pode criticar um ano maravilhoso”; “Esse time é 110% entrega”; “Torcedor é passional”; “Sou Botafogo nas tristezas e nas alegrias”…A culpa é do Jair!

Sim botafoguense, eu estava no estádio! Sim, eu presenciei a covardia do técnico que parece não acreditar mais em seus jogadores. Senti vergonha de ver a placa sinalizando a saída de Marcos Vinicius para entrada do “meia habilidoso e ofensivo” Gílson. Elenco limitado contra o Fluminense é muito diferente de elenco limitado contra o Palmeiras. Vamos jogo a jogo usando a muleta da falta de elenco? O que faz Léo Valencia no banco? É o novo Camilo, Jair? Reclamou com você? A garotada hoje é intocável? É proibido criticar o Matheus Fernandes? Jogar no Estádio Nílton Santos e permanecer com 3 volantes é receita de bolo? Desculpem os eternos conformados, mas “A CULPA É DO JAIR!

Não é hora de comentar ou julgar o ano, posição, elenco…prendam-se ao jogo de hoje. Nível sofrível, time adversário debilitado emocionalmente, fraco tecnicamente, acuado e…e…e…e…fizemos um gol com menos de 5 minutos e inacreditavelmente fomos massacrados. A substituição de um meia por GÍLSON, mais uma vez improvisado, para marcar o lateral(o segundo gol foi do lado da brilhante sacada de Jair. Gílson/Vítor Luis).

Aos que acham que não temos opção e devemos nos conformar, eu concordo! Guilherme, Gílson e Tanque, não são opções. A grandeza bradada por Jair nas coletivas, deveria ao menos ser retratada em campo. Vamos ser derrotados sem ter opção, mas vamos perder com “Pimpão, Brenner e Guilherme”; “Léo Valencia, Marcos Vinícius, Guilherme e Brenner”; “Gílson, Marcos Vinícius, Pimpão e Tanque”. Perder com Lindoso, Bruno já estou vendido Silva, Matheus Fernandes e Gílson, Guilherme e Tanque, é brincar de estou acima do bem e do mal e não erro, vocês que reclamam demais.

Sofre o torcedor e sobra desespero para o fechamento de um ano com cara de Botafogo. Muito “elogio sínico” da imprensa, muito “foi longe demais”, muito “sem grana é difícil” e pouca vontade de ser protagonista. Está aberto o espaço para discutir e dar voz ao torcedor. Sim Jair, somos passionais e não burros! Hoje, me desculpe, você foi.

A CULPA É DO JAIR!

 

Sudações Alvinegras!

 

 

 

Publicado no dia

Deixe um comentário! 4


  • Paulo Phs disse:

    O que acontece com o Botafogo também é que a nossa torcida é muito omissa, o Flamengo perdeu um jogo, a sua cobrou no aeroporto, vê se não melhorou!!! Os caras lá clamam por títulos, a gente fica satisfeito por não ter caído… O time as vezes é o reflexo da sua torcida!!!

  • Zéluiz disse:

    Todo final ano tem se repetido a mesma coisa, uma queda brutal de rendimento. Acredito que esse é o “efeito vitrine” do qual o Gênio Antonio Lopes é o principal culpado (o vice de futebol, tal de KK, nem conta, está estagiando); trocando em miudos, eles pegam jogadores que estão encostado (de graça) e os cara vem para o Botafogo “fazer vidinha”, jogam com o coração na ponta das chuteiras até conseguirem “aparecer”, até conseguirem despertar atençaõ da imprensa e de seus clubes de origem ou de algum clube que interesse a eles (algum clube que, como disso o coliforme do Sassa na apresentação no Cruzeiro, “tenha chances reais de ser campeão”). Após se destacarem: foda-se o Botafogo, simples assim.
    Acho que estão assim: Bruno Silva, Guilherme e Victor Luiz. Gatito, Igor Rabello; ou seja, mais de meio time

  • Ricarte Júnior disse:

    Concordo com tudo que foi colocado pelo amigo. Não dar pra aceitar essa derrota com toda essa facilidade que o Jair quer nos empurrar. O pior segundo tempo do Ano, uma atuação abaixo do ridículo. Eles precisam ouvir mais e baixar a bola. O elenco é limitado, bla, bla, bla … porém, o time sempre foi esse. O que faltou realmente foi vontade. Dar até pra acreditar que realmente não estão mais com a cabeça no Botafogo.

  • capadócio alvinegro disse:

    Texto irrepreensível amigo..principalmente na referência aos elogios demagógicos de noventa por cento dessa mídia que nos quer relegados ao papel de eternos coadjuvantes..aproveito pra lembra que Valência está subjudice..podendo ainda ter o gancho de 3 jogos confirmado..aí o nosso venturoso técnico vai reclamar da “falta de opções”..ainda vou ver o Jair dizendo que a queda de produção foi devido ao “problema do Roger, que abalou o grupo”..SDAN!