UM PEQUENO PASSO PRO HOMEM, MAS UM GRANDE SALTO PARA A HUMANIDADE

Seja o primeiro a comentar

Alô galera alvinegra! Otto na área chegando. Que semana mais do que especial para nós alvinegros. Chamem do que quiser. Tem gente que simplesmente deu nome de CT. Centro de Treinamento para mim é grama, vestiário, refeitório e cama. O que o Botafogo vai ter é muito mais do que isso. É quase uma mistura de Parque Olímpico com Walt Disney. Nunca ninguém viu algo parecido. Pode tremer, Real Madri. Nós vamos chegar voando final de ano. Sem dúvidas, essa foi a maior conquista dos últimos tempos. Fizeram tudo como manda o figurino. Negociação no silêncio para tudo dar certo. Ahhhh, meu São Atacante. Que façam igualzinho com você muito em breve.

Finalmente vamos ter um espaço para nos colocar em outro patamar para competir. Se esse time já se entregava em campo, imagina agora com essa estrutura. Eu fiquei olhando as fotos e estou quase me mudando para lá. Imagina os sócios podendo conhecer, usufruir quem sabe de algo dessa magnitude em promoções. Eu recordo muito bem no dia que escrevi um post assim que voltei do Chile. Lá visitei o CT do O’Higgins. Os caras tinham academia, hotel, campos para sócios alugarem, piscina, fisio, etc. Fiquei com certa inveja boa dos caras. Aí essa semana me chega essa notícia maravilhosa. Um clube forte se faz exatamente nesse caminho.

Sente a fórmula do sucesso que sempre torci para a gente entrar. O tal do ciclo positivo. Estrutura boa, gera boas revelações, que forma um time mais preparado, time melhor competitivo, o que gera títulos, títulos gera maior torcida, mais torcida, gera mais dinheiro, mais visibilidade, marca mais forte que gera mais dinheiro para investir. Bastou a gente deixar de investir apenas em um time bom para as coisas darem certo. Montamos um time competitivo, fomos para Libertadores, torcida abraçou, ST explodiu, estádio ficou com nossa cara, investimos em um CT. Juro para você. Para esse ano de 2017 ficar perfeito e marcado como melhor ano da nossa história só falta um título em qualquer uma das três competições que estamos disputando. Oremos e sigamos com os pés no chão. Há luz no fim do túnel. Contratar jogador é fácil. Montar CT, investir na base, administrar estádio, etc.,  o nome disso é gestão. Temos que orgulhosamente dar o braço a torcer. Finalmente parece estarmos no caminho certo. Mais certo do que nunca.

Vamos com tudo pra cima do leãozinho na 2af. Por falar nisso, sra. CBF, o povo botafoguense trabalha. Marcar jogo toda rodada 2af é complicado. Quanto mais às 19h. E eu fico como no domingo? Secando o cartola? Dá um jeito nisso aí. Já basta o boicote da tv globo. Contra tudo e contra todos, vamos pra cima. Se bobear, tô na área.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0