Estamos crescendo na hora certa

Seja o primeiro a comentar

SUPERAÇÃO 

Quem esteve presente no último dia 10 de março, em General Severiano, pode testemunhar a atuação de um dos melhores times da Super Liga B, que está subindo de produção a cada jogo e superando, inclusive, ausências de peças importantes que aos poucos estão voltando após contusões.

SUPER LIGA A CADA VEZ MAIS PERTO 

Terminada a fase preliminar, ficamos em 3° lugar. Conforme regulamento, vamos cruzar com o 6° lugar (o UPIS) jogando a primeira partida fora e as duas subsequentes (se houver necessidade de 2) em casa, buscando uma classificação às semifinais.

Chegando lá, iniciaremos uma grande batalha para estarmos entre as 2 equipes finalistas, já garantidas na Super Liga A de 2019.

O JOGO

Longe de ser um jogo fácil, não perdemos as oportunidades de fechar as parciais quando chegamos à fase final de cada set.

Repetindo a tática de sucesso adotada no jogo anterior, nosso líbero Filipe foi o responsável, junto com Thiago Aranha (ponteiro passador) pela recepção alvinegra. Com isto nosso ponteiro Reffati, na nossa opinião, “o cara” do jogo (pontuou em todos os fundamentos: ataque, bloqueio e saque) ficou mais livre para atacar as bolas.

Após um pequeno descontrole no meio do segundo set, nosso passe voltou a ter boa qualidade e Marcelinho distribuiu o jogo entre os ponteiros, nosso oposto Damião (que voltou muito bem e foi o responsável pelo último ponto do jogo) e também utilizou algumas bolas de primeiro tempo com os centrais.

Vencemos por 3 X 0: 25 X 23, 25 X 16 e 25 X 22.

Filipe(ao centro) e Aranha (o número 1 à esquerda) preparam-se para mais uma recepção, enquanto Reffati à direita se concentra para um possível ataque. Na frente, Marcelinho aguarda atento, com Damião e Alberto.

BOTAFOGO x UPIS 

A convocação para a torcida alvinegra encher o Oscar Zelaya, nós deixamos com dois pensamentos revelados pelo nosso líbero Filipe:

“temos que colocar uma coisa na cabeça, não importa o adversário e não importa o lugar TEMOS que ganhar!”

“Uma coisa é CERTA, na nossa casa não ganha!”

Portanto alvinegros, aguardem as  informações das datas e horários das quartas de final e vamos transformar nosso ginásio num caldeirão: nosso time precisa e merece !

SEM ELES, SERIA MAIS DIFÍCIL

Mais uma vez, a Rádio Botafogo em parceria com a Agência Ultraleve estará presente.

As Faculdades Estácio, Irmãos Neto, Lecadô e Zinzane continuam conosco na empreitada.

O grande botafoguense André Silva como sempre, apoia, acredita e incentiva.

E o Dr. Pedro Luiz vai produzir os sorrisos da vitória de nossos atletas, mais saudáveis.

Saudações Alvinegras !

Créditos das fotos e imagens: Agência Ultraleve

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido, grátis e simples!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0