INVENÇÃO OU FALTA DE OPÇÃO?

Seja o primeiro a comentar

Faaala Galera,

Jogamos com nosso velho freguês e o empate fora de casa não foi um mau resultado. Estamos bem colocados na tabela e jogamos contra um bom time. Tudo para elogiarmos nosso Botafogo, porém fica um sentimento que poderíamos mais.

Vencemos na última rodada o líder do campeonato com uma bela atuação de um meia nato. O cara que distribui o jogo, chuta de fora, dá opção aos atacantes, abre espaço para os laterais desafogando o corredor. Hoje nosso treinador optou por IMPROVISAR o lateral esquerdo reserva Gílson. Aqui não está um botafoguense alienado e desavisado. Estamos carentes de jogadores para essa posição. Mas a opção de Léo Valência era possível. Não estou no dia a dia do clube, mas optar por um improviso com um meia disponível preocupa. Inventou ou a opção não estava tão disponível como pensamos? Qual a sua opinião?

Vale ressaltar o jogo correto do sistema defensivo e a pouca opção ofensiva. Só eu estou vendo o Pimpão totalmente sem condições de ser titular e a falta de um jogador capaz de tomar a sua posição? Agora nos resta sete partidas e a grande possibilidade de buscar a vaga na fase de grupos. Os jogos em casa serão decisivos e o nosso apoio fundamental. Hora do gás final para coroar um ano positivo. Sábado que vem tem ClássiCo. Espero VoCês!

Saudações alvinegras!

 

 

 

Publicado no dia

Deixe um comentário! 1


  • Rogério Muniz disse:

    Falcão, penso que ele preferiu pela escalação do Gilson para alternar com o Vitor Luis na lateral e ganhar mais poder de marcação no meio. O Valência está voltando de lesão e, ao meu ver, ainda não mostrou ao que veio. Concordo com você em relação ao Pimpão, que já poderia amargar um banco de reservas. Só que o substituto imediato dele, é o Guilherme, um burro veloz e ciscador. Parabéns pela coluna! Forte abraço!