O reino da incompetência

Seja o primeiro a comentar

Que o Campeonato Carioca deixou faz tempos de ser uma competição atrativa aos olhos dos torcedores, já sabemos.

Qua a cada ano a redação dos regulamentos, não obstante esdrúxulos por natureza, consegue nos surpreender, já prevemos.

Eis que os deuses do futebol, provavelmente incrédulos e insatisfeitos com a capacidade de quem comanda o futebol no estado do RJ em abusar da incompetência, desta vez intervieram e alteraram o rumo da festa previamente preparada.

Dos 4 grandes, apenas dois disputarão a etapa decisiva de uma Taça Guanabara que garante ao vencedor o direito a… pasmem… nada.

E ambos, por incompetência desta vez do nosso Botafogo, já se enfrentam em uma das semifinais, em pleno sábado de carnaval, outra coincidência infeliz… “como puderam marcar o carnaval para estas datas?”, devem ter pensado os gênios que organizam essa bagunça.

Ao torcedor alvinegro não resta muito o que fazer…
Guardemos nossas fantasias, vistamos nossa Gloriosa camisa e, já que somos nós o Botafogo, rumemos ao estádio… só não me pergunte qual, afinal, hoje é terça-feira, até sábado ainda há muito tempo para que o caos e a baderna prevaleçam e tudo mude…

Finalizo com as palavras do nosso presidente Nelson Mufarrej a respeito do assunto e, caso alguém consiga decifrar o que foi dito, por favor esclareça ao amigo que vos escreve… eu juro que tentei… por diversas vezes, eu tentei.

“- Fora do estado acho que está um pouco descartado. Em relação a Volta Redonda e ao próprio Nilton Santos, estamos avaliando. Então poderá ser em Volta Redonda ou, de repente, vamos avaliar.”

Pelo visto tanto faz… afinal, que o Campeonato Carioca deixou faz tempos de ser uma competição atrativa aos olhos dos torcedores, já sabemos.

 

Cadastre seu email em nosso site, curta nossas redes sociais e se inscreva em nosso canal do YouTube para ter em primeira mão conteúdos exclusivos.

Rádio Botafogo, a rádio oficial do torcedor alvinegro.

Assista ao BNA de 05/02/18, a melhor resenha esportiva só falando de Botafogo.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0