PARCERIA

Seja o primeiro a comentar

Alô galera alvinegra! Otto na área em um dia bem agitado por aqui. Muitas coisas importantes acontecendo ao mesmo tempo. Então, vamos como Jack, por partes. Temos que falar das eleições, da parceria do Felipe Neto, da expectativa para Libertadores e muito mais.

Seguindo a ordem, nesse exato momento está ocorrendo na sede de General Severiano a votação para nosso futuro presidente. Turma do 21 com Mufarrej e a Turma do 18 com Marcelo. Independente de quem vencer essa disputa, nós queremos título de peso ano que vem. O Botafogo está em um caminho que falta essa ambição em nossos representantes. Vamos ter CT, estádio de primeiro mundo, ST em um número significativo, só falta o maldito do título. Que seja da Libertadores. Pra cima deles, Fogão!

Outro assunto muito comentado essa semana foi a parceria com o mega bluster fenômeno das redes sociais Felipe Neto. O cara tem mais de 14 milhões se fãs que o seguem freneticamente. Qualquer evento desse ilustre botafoguense lota. Isso pode ser uma tacada muito maior do que só um patrocínio em nosso manto. O Botafogo precisa saber explorar essa parceria em todos os sentidos e tenho certeza que vai ser um ganha-ganha. Posso escrever aqui milhares de oportunidades que essa porta abre. Das mais simples como vender peruca colorida para a garotada no estádio até mesmo um cross media em vários sentidos do Felipe Neto com as redes sociais do Botafogo, estratégia segmentada para o público jovem e conversão para alavancar base de novos torcedores do Botafogo. Se o Felipe ajudar a converter 1% de seus seguidores por ano. Em alguns anos, podemos ser ainda mais fortes. Eu olharia com esse foco muito mais amplo. E o próprio também tem muitas entradas que o clube pode oferecer como eventos, pré-jogo, rede social, patrocínio, etc. Que seja uma parceria de sucesso em todos os sentidos.

Agora falando de bola rolando, temos que ganhar da porcada de qualquer jeito. Não tem mais muleta, Jairzinhoinho. Ficar comparando seus feitos a milagre já deu. Até porque se a gente inverter o foco que você dá em suas entrevistas você vai ser metralhado. Me dê a oportunidade de um microfone na coletiva que eu faço você engolir essas desculpinhas. Falar que nunca fomos duas vezes seguidas para Libertadores, por isso ela não se torna obrigação só me faz crer em algo estranho por trás. Vou dar meu foco aqui para você mudar seu pensamento. O Botafogo não ganha um título de peso há mais de 22 anos. 22 anos. Quase a sua idade. A torcida do Botafogo teve uma das melhores médias de público esse ano na Libertadores, fez a maior festa entre todas as torcidas. O ST triplicou esse ano. As camisas novas ficaram em falta nas lojas oficiais por meses. Você tá me entendendo Jairzinhoinho? Ou seja, olhando para tudo isso talvez você tenha razão mesmo. O Botafogo não tem obrigação de ir para Libertadores ano que vem. O Botafogo tem obrigação de vencer a Libertadores ano que vem. A torcida foi melhor em tudo, em tudo que você possa imaginar. E não ganhamos nada. Exatamente nada. Você nunca ganhou nada. Agora, se para quem nunca ganhou nada, a obrigação vai ser sempre não ganhar nada, eu só posso estar maluco. Para justamente quem não ganha nada e tem uma história gigante por trás, esse sim tem obrigação de vencer. O Botafogo precisa de ambição. O Botafogo precisa de pressão. Não vamos nos contentar em participar da festa apenas. Precisamos ser parceiros nessa batalha. A gente quer título. Entendam isso. Chega! Isso aqui é Botafogo. Tô na área!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0