PRATO CUSPIDO

Seja o primeiro a comentar

Alô galera alvinegra! Otto na área chegando, mas praticamente já indo. Estou muito p da vida com esse time. Sério. Não tenho palavras para descrever o ódio por esse bando de covardes. Não dá vontade nem de escrever aqui. De tanta coisa ruim. O que eu vi nesse fim de temporada é para refletir muito sobre o Botafogo.

É quase a mesma sensação de que se você fosse um dos maiores clientes de um restaurante e acontecesse o improvável. Sabe aquele restaurante que você conhece o garçom, vai sempre nos horários sagrados, conversa com todo mundo, pede sempre o mesmo prato, etc e tal. Aí é como determinado dia o cara virasse a cara para você e cuspisse no seu prato. Servisse o chopp quente e a carne fria. Ainda aconselhasse o seu garçom preferido para ir trabalhar no boteco da esquina. Pegasse o dinheiro da sua conta e rasgasse na sua frente. E você ficasse ali incrédulo olhando com aquela cara de bobo sem acreditar. Aí, eu te pergunto: você voltaria a esse restaurante? Você voltaria a um restaurante onde falasse que comer filet mignon não é obrigação, visto que a sua vida inteira comeu língua com batata?

O serviço que o Botafogo presta para seus torcedores é esse. Nosso papel é torcer, claro. Sempre vai ser. Mas, a gente paga para torcer. Ninguém torce de graça. É plano de ST, é estacionamento, é alimentação, é vestimenta, tudo isso sai do bolso do torcedor. Aí você vai me questionar sobre o amor, paixão? Não estou levando isso em conta aqui. Estou falando justamente do que a gente faz a favor e do que a gente recebe em troca.

E tem mais, falam em não cancelar os sócios, não deixar de apoiar. Um blábláblá em e-mails oficiais danado. Agora que já perdeu não adianta. O Botafogo pode dobrar o número de sócios, pode dobrar a mensalidade. Sabe o que eles irão fazer? Eles ao invés de te servirem 500g de filet mignon, vão te servir 2kg de língua com batata. Porque você não está acostumado, porque ninguém tem essa ambição. Então, é isso meus amigos. Enquanto não mudar o chef da cozinha, o prato servido vai continuar sendo o mesmo. Pense nisso. E não reclame muito quando ele vier frio e cuspido. 2018 vem aí sob a mesma direção. Ou quebramos os pratos e bagunçamos a cozinha ou saímos em busca do filet para os caras cozinharem na marra, ou então nos contentaremos com mais um ano nos alimentando do mesmo. Botafogo, Botafogo, campeão desde 1907. Tô sempre na área!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 1


  • Cid disse:

    Por isso cancelei meu ST, se o time mostrar que merece novamente posso pensar em fazer novamente, até porque para torcedores de outro estado o ST não tem atrativo nenhum