RUMO A MAIS UMA LIBERTA

Seja o primeiro a comentar

Alô galera alvinegra! Otto na área chegando com tudo. Animai-vos! A ressaca da eliminação já foi faz tempo. Temos que pensar em como vamos fazer para nos classificar em 2018. E torcer, torcer e torcer. Sei que o desespero das eleições estão aí. Sei que o desespero das renovações também estão aí. Entra ano e sai ano vai ser sempre assim. Futebol é isso. Vamos focar dentro de campo e passar por cima de tudo isso. Nada melhor do que nosso tradicional freguês para nos dar essa alegria. Uma vitória fora nos credencia de vez pela briga. Sim, nós vamos duas vezes seguidas para Libertadores. É assim que vamos chegar longe. Se esse ano bateu na trave, ano que vem a bola vai entrar. O grêmio atropelou o barcelona. A gente com certeza ia passar também. Ano que vem além do time mais brigador do Brasil, a gente precisa do selo ISO 9001 de qualidade técnica pra fazer a diferença na hora do vamos ver.

Só que antes, temos muitos desafios pela frente. Não podemos dar mole. A fase não está das melhores. Até nossa loja está sendo roubada. Nosso goleiro foi assaltado também. Foi se o tempo que apenas o amigo de amarelo no meio do gramado nos roubava. Agora a coisa extrapolou e ganhou as ruas do Rio de Janeiro também. Roubar a loja de General Severiano é até compreensível. Cada camisa daquela lá tem um valor inestimável. Como eles conseguiram carregar o estoque que é minha dúvida, porque ela pesa e muito. Foi se o tempo também que os ladrões do Rio, infelizmente roubavam carros fortes, joalherias, etc. Agora parece que descobriram algo mais valioso. Muito triste isso. A que ponto chegamos. Mas, nossa glória há de superar tudo isso.

Para isso, nosso próximo passo é amanhã. Pode ficar que tranquilo, que nossa loja vai vender muito mais ano que vem. Esse prejuízo vai sair na urina. Vamos lotar aquilo lá igual várias vezes vi esse ano. Vamos vender badges, camisas novas, etc. O Botafogo vai voltar. Estou batendo firme nessa tecla, porque por mais natural que isso possa parecer, não é. No entanto, vai começar a ser se São Nilton Santos nos abençoar. Rogai por nós, e vocês joguem por nós. Infelizmente, não vou conseguir ir nesse jogo fora amanhã, mas pode contar comigo dia 19 contra os bambis e 26 contra a porcada aqui em São Paulo. Vamos, vamos, vamos Botafogo. Se bobear, tô na área!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0