SERÁ MAIS UMA VEZ A JUVE?

Seja o primeiro a comentar

Alô galera alvinegra! Otto na área chegando em sua tela. Quero todos daqui a pouquinho focados, ligados às 15:45h no jogo que vai definir nosso futuro adversário. Nossa conquista começa hoje. A gente precisa acreditar de verdade e já estudar quem vai ser nosso adversário lá em Abu Dhabi. Eu acredito que vai ser novamente a Juve. A Juve preta e branca nos remete boas lembranças como a Tereza Herrera. Em um ano mais do que especial, tudo indica que vai ser ela de novo. Precisamos apagar de vez das nossas memórias de outro Juve. O Juventude de 99. Aquele dia volta e meia ronda minha memória. Talvez tenha sido a maior decepção que vivi no futebol até hoje. E lembrar da dor nos faz ficar mais forte na hora da vitória, por isso acredito muito no destino de uma Juve nos dar de presente a maior de todas as conquistas. A vida às vezes nos mostra isso. Da sua maior dor você pode retirar a sua maior vitória. E depois de tudo que eu vi até aqui, seria eu o maluco de dizer que isso é impossível para o Botafogo? Jamais! Existem razões para acreditar.

Da minha cabeça e coração, só saem pensamentos positivos para o nosso Fogão. Ao contrário daquela bancada da Fox Sports coitados. Não sei se vocês viram, mas os caras conseguiram a proeza de apostar 100% no time do sport. Já dizia o sábio Nelson Rodrigues que a unanimidade é burra. Agora essa daí é maior do que burrice. Só um louco para não entender que o time do Botafogo é capaz de vencer praticamente todos os embates que for enfrentar hoje em dia. E pior, minha mãe sente isso. Ela fala isso. O Botafogo está virando um time a ser batido. Enquanto isso, os caras que só assistem futebol na vida não conseguem entender. Eu sinceramente acho bom. Como falamos no mercado financeiro, o melhor jeito de continuar ganhando é quando ninguém está te observando e acreditando em você. Quando algo ficar fácil, comece a prestar muita atenção. Porque o soco que vai te derrubar é aquele que você não vê. Sendo assim, nosso time precisa seguir com os pés no chão e trabalhando muito. Suem essa camisa que nos honra tanto.

Amanhã é dia de mais um clássico contra a mulambada. Os sem estádio, sem Libertadores, mas orgulhosos com o carioquinha vão nos enfrentar pelo Brasileiro. Temos que ir pra cima. Uma vitória nos coloca duplamente na Libertadores. Sabe o que isso significa? Você estaria disputando a de 2017 e dentro da zona de classificação da Libertadores de 2018. Quer algo mais? Eu quero e acredito que esse Botafogo ainda vai nos dar muitas alegrias esse ano. Vamos seguir sonhando e trabalhando. Apoiaremos até o fim. Eu acredito. Tô na área!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0