Redes Sociais

Notícias

Com mistério, Kappa planeja lançamento de novos uniformes do Botafogo para outubro

Publicado

em

Apenas alguns detalhes separam o Botafogo do novo uniforme fornecido pela Kappa, marca de vestuário esportivo italiana. A nova fornecedora de uniformes prepara o lançamento dos produtos para outubro, ainda sem data definida. Os desenhos das camisas e outros itens oficiais tem sido mantido em sigilo pela empresa, com o objetivo de evitar vazamentos que deem margem à pirataria. Os ajustes finais para o evento que vai apresentar os uniformes listrado e branco, vão depender do calendário do clube. As informações foram passadas pelo gerente de marketing no Brasil, Marcelo Gomes.

A expectativa da marca italiana é de que a parceria firmada em junho traga bons frutos para ambas as partes. Segundo Gomes, a relação de longa data entre fornecedora e o clube de outras épocas ajudou nas decisões que precisaram ser tomadas em conjunto.

Para evitar a pirataria, os novos modelos de uniformes vem sendo mantidos sob sigilo. Apenas poucos funcionários tiveram acesso ao desenho das peças. As novidades, segundo o executivo, ficam por conta da maior variedade de produtos que a fornecedora anterior e um modelo único que será utilizado nos jogos e vendidos aos torcedores. Um show room exclusivo para lojistas cariocas foi realizado no Nilton Santos e o balanço da marca foi positivo.

– Tivemos um retorno muito positivo, os produtos foram bem aceitos e o mix de produtos femininos e masculinos bastante variado agradou os lojistas – disse o gerente de marketing.

O detalhes do evento de lançamento das camisas um (listrada) e três (branca), , como atletas que vão participar, local, dia e horário, ainda serão definidos e anunciados pelo clube e pela empresa. A camisa dois (preta) será lançada mais adiante.

O contrato entre Botafogo e Kappa começou a valer após o retorno da Copa América e vai até junho de 2021. Será a segunda passagem da marca italiana como fornecedora de material esportivo do Botafogo. Entre 2004 e 2009, a empresa assinou as camisas do clube de General Severiano.

Fonte: Terra

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: