Comandante Zé Ricardo: qual o destino da nave alvinegra?

Seja o primeiro a comentar

MOTOR RATEANDO

“Dia 12 de outubro. Há exatos dois meses, Zé Ricardo comandava a sua primeira partida sob o comando do Botafogo, que havia acabado de atropelar o planejamento ao demitir Marcos Paquetá de forma relâmpago. Da estreia contra o Paraná. para cá, o treinador acumula 14 partidas, com um contestável aproveitamento de 45,2% (cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas)”….

TRIPULAÇÃO INCERTA

“O Botafogo de Zé tem em Luiz Fernando o seu principal nome, mas ainda não consolidou uma maneira de jogar e, talvez por isso, não consiga embalar uma sequência de vitórias. Além disso, pesa o fato de o comandante ter que alternar constantemente o seu meio-campo, sobretudo com as lesões de Renatinho, Valencia e Jean – do trio, apenas o meia ex-Paraná já está à disposição”….

TURBULÊNCIA A CAMINHO

Faltam 10 rodadas para o término do Brasileirão e o que o radar e o Plano de voo nos mostra ? Se repetirmos o desempenho das 28 rodadas iniciais (40%) terminaremos com 46 pontos e beirando o Z4.

Se melhorarmos um pouquinho (50% nas 10 rodadas finais) chegaremos a 50 pontos e beliscamos uma Sul Americana.

Dá para sonhar com algo mais ? O sonho permite qualquer coisa, embora a previsão do tempo seja incerta… cabe à nossa nave, seu comandante e nossa tripulação, serem capazes de contornar o futuro turbulento e nos fazer pousar suavemente na 1ª. Divisão de 2019.

Saudações Alvinegras.

Fonte: UOL/Lance!/ 12/10/2018

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/10/12/emplaca-ze-como-esta-o-botafogo-apos-dois-meses-da-estreia-do-tecnico.htm

Crédito da foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0