Redes Sociais

Colunas

Comentarista diz que Botafogo é o time mais “Libertadores” do campeonato

Publicado

em

Vivendo um novo momento sob o comando do técnico Jair Ventura, o Botafogo venceu sua terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Internacional no estádio Luso-brasileiro, na última quarta-feira, e agora é o quinto colocado na tabela, com 47 pontos. O comentarista Henrique Fernandes destacou a garra exibida pelo Glorioso e o bom trabalho do treinador junto à defesa, que foi vazada somente quatro vezes em 12 jogos. Segundo ele, mesmo sem seus principais laterais, o time carioca de manteve firme diante do Colorado.

– Esse Botafogo é o time mais “encardido” do campeonato. Time mais “Libertadores”. Não tem bola perdida, todo mundo se solidariza. Camilo é o cara que voltou para correr atrás do Vitinho. Em números, o Botafogo do Jair é a defesa. Desde que ele assumiu, são quatro gols sofridos em doze jogos. É impressionante (…) Ontem, jogaram sem os dois laterais, Luis Ricardo e Diogo, que são importantíssimos. Com o Victor Luis e o Alemão, o sistema defensivo se manteve da mesma forma. É um trabalho do Jair para se chamar muita atenção – disse.

O comentarista Paulo César Vasconcellos também destacou a confiança que passou a ser exibida pelo time do Botafogo após a chegada de Jair.

– Sempre pareceu uma equipe formada por jogadores sem confiança, sem a necessária solidariedade dentro de campo, porque isso é um componente que ajuda uma equipe a crescer. Não tem time para brigar pelo título, mas tem time sim para brigar por uma vaga na Libertadores.

O Botafogo retorna aos gramados diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 17h, no Luso-Brasileiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: sportv.com.br

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: